quarta-feira, 28 de julho de 2010

quem é ?

Meu nome é Cyntia tenho 25 anos, sou solteira e empresária e não tenho meio milhão de reias. Quando eu começei a desenvolver minha primeira coleção a 2 anos atrás, me deparei com muitas, mais muitas dificuldades.. a primeira foi: Como me destacar em um mercado que tem MUITA gente boa fazendo coisas parecidas?.. segunda.. qual produto trabalhar?..terceira..qual o público alvo?....quarta..aonde fazer isso? Bom quando me deparei com a quarta pergunta e fui em busca de uma resposta eu vi que o negócio ia bem mais embaixo. Um amigo virou pra mim e disse "Bee, se a senhora não tiver meio milhão de reais no bolso e uma loja na oscar freire... ESQUEÇE". Eu simplesmente ignorei essa frase e continuei o meu caminho.
E não é que a Beesha tava certa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário